sábado, 30 de novembro de 2013

Fãs homenageiam Ivete Sangalo com outdoor: "fizeram mãe chorar"


Ivete Sangalo, que completa 20 anos de carreira, foi homenageada por seus fãs com um outdoor. No final da tarde deste sábado (30), a cantora publicou uma foto agradecendo o carinho recebido.

“Como fica o coração de uma cantora quando vê tanto amor junto? Se era pra me deixar feliz vcs conseguiram muito!!! Obrigada aos meus zamuris, franzis de mainha que fizeram mãe chorar com a homenagem. Lindo demais!!!! #is20”, escreveu Ivete na legenda da imagem.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ivete Sangalo foge do marido por um “pecadinho”

A cantora Ivete Sangalo confessa, em entrevista à TV CARAS, que mudou seus hábitos alimentares desde que conheceu o seu marido e conta que ganhou de presente um nutricionista pessoal, responsável por não deixá-la “pecar” ao sair da dieta. Mas do chocolate a cantora não abre mão e, por causa dessa paixão, foge do marido para comer escondida. Saiba como Ivete está se preparando para o verão


Os ingressos de pista e Camarote Cerveja&Cia para o show de Ivete Sangalo vão ter uma virada de lote na quinta-feira, 05 de dezembro. O valor de pista será R$ 50 (meia-entrada) e o Camarote Cerveja&Cia - que oferece serviço de open bar de cerveja, água e refrigerante - R$ 250 (preço único). O evento acontece no dia 14 de dezembro na Arena Fonte Nova. Ivete celebra os 20 anos de carreira em um show com três horas de duração, sem intervalo, e tendo como convidados os cantores Bell Marques, Saulo, Alexandre Pires e Alexandre Carlo.

Confira os pontos de venda:
Pontos de Venda – Loja AxéMix (3o piso do Shopping Iguatemi), Balcões TicketMix (Shoppings Iguatemi, Barra, Salvador e Paralela), Pida (Shoppings Itaigara, Lapa e Piedade), Balcão de Ingressos (Shoppings Salvador, Salvador Norte, Bela Vista, Paralela e Iguatemi), Central Mix (Feira de Santana – Shopping Boulevard) e através do site www.blueticket.com.br
Mais informações: (71) 3462-9999

Crô é a atração desta sexta


 O Filme e Vovô Sem Vergonha são as duas comédias que estreiam nesta sexta-feira (29). O primeiro é a investida no cinema do personagem vivido por Marcelo Serrado na novela Fina Estampa, da TV Globo. No longa-metragem, Crodoaldo Valério está cansado da vida de milionário, após herdar a fortuna de Tereza Cristina e decide encontrar nova musa a quem possa dedicar sua vida. Para isso o mordomo inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas.

O objetivo do personagem é encontrar uma mulher que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa.

Entretanto, após muito avaliar, percebe que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.

O elenco, dirigido por Bruno Barreto, conta com Alexandre Nero, Milhem Cortaz, Kátia Moraes, Carolina Ferraz, Ivete Sangalo, Gaby Amarantos e Ana Maria Braga. A classificação indicativa é 12 anos.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Domingão conta com Ivete Sangalo e mais uma eliminatória de Os Imitadores


Este Domingão está realmente imperdível! No palco do programa, Ivete Sangalo vai sacudir a plateia com seus sucessos e ainda comentar as questões que a galera vai levantar no Divã do Faustão. Prepare-se para ser contagiado com o bom humor e a energia da musa baiana!

Mas não para por aí! Você também vai conferir a terceira eliminatória do quadro Os Imitadores, que vai eleger o melhor imitador do Brasil. Quem serão os imitados da vez? Quer saber tudo o que já rolou na atração? Clique aqui e navegue nas notícias.

Além disto, o mentalista internacional Aaron Crow vai trazer muita mágica e suspense para o palco do programa. Para fechar o final de semana com alegria e alto astral, tem ainda as Videocassetadas. Não perca! O Domingão do Faustão vai ao ar a partir das 19h, horário de Brasília

Globo grava "Show da Virada" em dois dias na cidade de São Paulo


Nas últimas terça e quarta-feira (27), a Globo realizou as gravações do "Show da Virada" no Credicard Hall, em São Paulo.

No primeiro dia, subiram ao palco nomes como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Claudia Leitte, Thiaguinho, Anitta e Skank, entre outros.

E ontem, foi a vez de Gusttavo Lima, Naldo Benny, Michel Teló, Belo, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Sambô, Turma do Pagode, Gaby Amarantos, Frejat, etc.

Assumindo pela primeira vez a direção da atração, Luiz Gleiser se mostrou animado com o novo desafio. “Eu adoro trabalhar com música brasileira, e o ‘Show da Virada’ é uma oportunidade de pegar o que há de mais popular no Brasil, completando um espectro que vai desde o repertório do ‘Criança Esperança’ até o de ‘Som Brasil’. É um privilégio”, comemorou.

Ao todo, serão 60 artistas celebrando o fim de 2013 e o início de 2014.

O "Show da Virada" será exibido no dia 31 de dezembro, logo após "Amor à Vida".

Giovanna Antonelli: bazar beneficente com ajuda de Ivete


É daqui a pouco, às 14h desta quinta-feira, a abertura da segunda edição do bazar beneficente de Giovanna Antonelli, no Sheraton da Avenida Niemeyer, no Rio. Ótima pedida para presentinhos de Natal, certo? O evento vai até sábado, quando rola um leilão especial por lá. Entre os itens, um cavaquinho de Zeca Pagodinho, um vestido de Ivete Sangalo, uma calça de Claudia Leitte e uma caneca de Jô Soares. Que tal dar um lance e ainda fazer o bem, glamurette? Passa lá! A renda será revertida para a ONG Agente Cidadão.


Ivete ao site de VEJA: 'Eu me acho incrível, é um problema sério que tenho'


Num ano em que uma extensa lista de famosos decidiu assumir sua homossexualidade, proliferaram especulações sobre celebridades prestes a sair do armário. Ivete Sangalo, com sua voz grave e sua capacidade de encantar homens e mulheres mundo afora, claro, entrou na bolsa de apostas e boatos, particularmente depois da revelação feita pela também baiana Daniela Mercury, que assumiu seu romance e oficializou a união com uma mulher. Em entrevista ao site de VEJA, Ivete fala de sua relação com o dinheiro, a família, a fama e Claudia Leitte, em quem enxerga sua influência musical. Não há inimizade, assegura. Mas a relação não vai além do respeito. No próximo dia 14, em Salvador, a cantora viverá um momento especial da carreira, com a comemoração de seus 20 anos de estrada - apresentação que dará origem a um DVD. Confira os principais trechos da conversa:

O tipo de música que a senhora faz é considerado menor pela crítica, apesar de popular. O que acha disso?
Como artista, seria uma bobagem eu discutir isso. O axé é para quem gosta de axé, entende? Não vou a um show de metal para ficar com cara feia dizendo que os caras estão gritando e quebrando guitarra cara. É quase ridículo eu falar isso, mas é verdade. Minha música vai chegar a quem gosta. Você não chega a uma loja e o cara está com uma arma na mão mandando alguém comprar. O público tem direito de gostar do que quiser. Isso não me incomoda. Mesmo. Tem gente que fala que não gosta da minha música, mas me adora.

Isso deve incomodar.
Eu acho é bom, sabia? A pessoa que vem me dizer que está feliz pelo meu sucesso, mas que prefere me ver conversando em vez de cantando, não vai mudar nada. Eu sei o que sou e o que eu faço.

A senhora diria que é a maior cantora do Brasil?
Nunca. Nenhuma de nós pode se autodeclarar a maior, porque é o público que determina. Acho que canto direito, sim. E hoje minha voz está mais rouca, mais madura. Eu canto achando que estou arrasando. Entro no palco para arrasar, sempre. Nunca fiz aula, é muito visceral meu modo de cantar. E o tipo de voz que tenho, contralto, é mais difícil de encontrar.

Existe amizade entre as cantoras baianas ou querem todas ver as colegas pelas costas?
Nem uma coisa, nem outra. As pessoas sentem um prazer estranho em torcer para que saia briga entre Daniela Mercury, Claudia Leitte e eu. É sempre alguém cutucando atrás de uma picuinha, o que é constrangedor para todas nós responder. A gente vai dizer o quê? Que se ama loucamente? Não. É uma relação de respeito, mas não posso dizer que telefonamos umas para as outras para bater papo. Quero que apareça alguém capaz de pontuar uma única situação em que me estranhei com Daniela ou Claudia, um olhar atravessado que seja. Agora, há cantoras que são amigas de frequentar minha casa, como Margareth Menezes e outras que não são do axé, como Solange, do Aviões do Forró, e Vanessa da Mata.

Considera que Claudia Leitte imita a senhora?
Acho que ela tem uma influência fortíssima minha. Agora, dizer que imita, não. Nem permito que meus amigos e família falem esse tipo de coisa. Mantemos respeito. Claudia é uma artista. Para ela, sendo artista, ter o objetivo de me copiar seria péssimo. Já falei a ela e falo a quem perguntar: ela sofre influência minha, mas apenas porque sou a cantora que, quando ela estourou, estava mais em evidência, era a mais próxima da realidade dela. Tem coisas dela que gosto, ouço e canto no trio elétrico.

Em que momento da sua carreira percebeu que havia se tornado muito famosa?
Comecei a entender que era uma pessoa conhecida na Banda Eva. Você não sabe como é ser um artista famoso. Você não sabe. Não sabe. Até a hora que vira uma. Um dia encontrei uma pessoa que participou de um reality show em busca de fama, mas estava aterrorizada agora que todo mundo a conhecia. Acontece que essa escolha não é um jogo que você brinca e decide sair depois que acaba. Se eu dissesse hoje que vou largar a carreira, passaria ainda trinta anos sendo famosa. Entende? Então não é uma coisa boba, não.

A senhora se deslumbrou com a fama?
Cresci ouvindo meus pais repetirem que toda pessoa tem sua importância e considero que isso ajudou a não tirar o pé do chão, apesar de ganhar a vida mandando as pessoas fazerem exatamente isso. Gosto sempre de lembrar que, se estivéssemos num navio afundando, ninguém morreria no meu lugar pelo fato de eu ser famosa. E é bem fácil se perder, porque é um universo fora da realidade a bajulação, o assédio, a vontade das pessoas de estar perto de você. Agora mesmo, enquanto conversamos, tem maquiador, stylist, produtor e cabeleireiro a postos para me atender. É o tipo de coisa que mexe com a cabeça das pessoas. Por isso que artista é muito ensimesmado, achamos que as pessoas estão sempre falando da gente.

Como assim?
Artista acha que qualquer coisa que fizer vão reparar, o que até é verdade em alguns casos e situações. Mas o que acontece é que a gente exagera a importância que tem na vida das pessoas. Todo mundo já tem um instinto de brilhar, e é só você olhar o Instagram para confirmar isso. Pode até ser que a pessoa gaste meia hora do dia dela pensando naquele famoso, mas o artista costuma pensar que foi o dia inteiro. Por outro lado, existe gente que gasta tempo falando coisas sobre nós. Se eu fosse me preocupar com isso, poderia fazer um dossiê enorme.

Então vamos às coisas que as pessoas falam a seu respeito. Que a Xuxa é sua namorada, por exemplo.
Hummm, quem me dera. Moderna. Não namoramos, não. A gente é muito amiga. Eu poderia até namorar se eu fosse lésbica. Se eu gostasse de mulher, ela já teria recebido uma cantada. Paquerei meu marido fervorosamente, olhares sensuais, misteriosos até conseguir o meu objetivo. Não sou homossexual.

O Brasil não terá uma surpresa com Ivete Sangalo como teve com Daniela?
A surpresa mesmo foi para o público, não para a vida dela. Não vou ficar aqui dizendo a você o que sou ou não. Mas, até onde sei, minha predileção é por homens. Nunca fiquei com mulher, apesar de ter sido cantada muitas vezes. Aliás, acho ótimo quando acontece. O máximo que fiz com mulher foi beijar Hebe Camargo, a mais linda que conheci. Vou ter essa lembrança sempre na minha vida. E dei selinho, de brincadeira também, em Mônica Iozzi, do CQC.

Também dizem que buscar Dalila é um código para buscar cocaína.
Oi? Por que, você já mandou buscar a sua assim? Ô, meu Deus, coitado de Carlinhos Brown, autor da música, que é tão careta. A verdade é que qualquer um pode atribuir música a qualquer coisa, não é? Isso aí é folclore. São elucubrações carnavalescas. O cara está tão doido que manda buscar uma Dalila. Eu não gravei com essa intenção.

Há quem atribua sua eletricidade no palco ao uso massivo de cocaína. A senhora usa drogas?
Aí eu falo de uma forma bem rigorosa: não uso, não gosto, não gosto do ambiente delas. Deus me defenda. Cansei de ouvir história de que o enfermeiro que é amigo da vizinha da prima de alguém me atendeu num hospital com overdose. Parte do meu público é adolescente, e tenho medo que eles achem que preciso disso para fazer o que faço no palco. Não preciso estar drogada. Não poderia ter 20 anos de estrada com esse vigor se usasse droga. Não dá, não tem condição. Perco noites apenas fazendo show, exceto por isso, não é em noitada. É vendo filme com meu marido ou com meu filho. Não bebo, não fumo. Tomo uma taça de vinho e já é demais, porque odeio aquela sensação de delay, de velocidade alterada do álcool. Nunca nem experimentei drogas. Isso pode soar cafona, mas eu nunca vi cocaína. Convivi com pessoas que usam, vi com boca travada, pó no nariz, coisa que me deprime demais. Agora, a droga, eu não vi. Tenho um pouco de medo. Uma vez estava fazendo uma festa de final de ano, havia vários artistas, eu estava dividindo camarim com uma galera e uma rapaziada convocou para cheirar. Fiquei quietinha no meu canto, me sentindo uma menina desprotegida. Não tenho relação nenhuma com droga.

O governador do Ceará, Cid Gomes, foi investigado por ter pago 650.000 reais à senhora pela inauguração de um hospital na cidade de Sobral. Muito dinheiro, não?
É a média do meu cachê. Não vou ficar discutindo por que cobro isso, mas é um valor proporcional à dedicação que tenho com meu trabalho, acrescida de um pequeno plus. Eu trabalho muito. Tenho meu mérito.

Ainda assim, é bastante dinheiro. As pessoas questionam se o governo não deveria ter gasto com melhorias para a população. O que pensa a respeito?
É duro responder isso, mas meu papel é fazer show. Essa é minha responsabilidade: chegar no horário, entrar no palco com tudo, atender a imprensa e receber os fãs. Pensar no que é feito com o dinheiro público tem que ser preocupação dos governantes, assim como dar escola, segurança e saúde. Não faço nada que não seja através do meu trabalho. Não tenho peso na consciência por isso, nem receio de responder as coisas, mesmo porque não fiz nada de ilegal. Dentro da lei eu posso ser contratada por prefeituras para fazer show? Sim, e já fiz muitos. Agora, se não pudesse na lei eu nem faria, porque tenho pavor de canalhice. Claro, por ser conhecida posso ecoar causas bacanas, e faço isso. Dou assistência a mulheres no interior da Bahia que não sabiam nem sequer o que era a palavra ginecologista. Não faço para que ecoe ou para minha imagem.

Como é sua relação com dinheiro?
Hoje é mais tranquila. Vivi uma euforia de dinheiro porque, quando comecei a carreira, não tinha nenhum. Comecei a ganhar e gastei bastante até que uma hora me estabilizei financeiramente e a euforia acabou. Não invisto em boi, como muita gente, mas em terrenos. Uso o mesmo carro há quatro anos. É muito ou pouco tempo sem trocar?

Muito. Principalmente para quem ganha 650.000 reais por show.
Pois eu não tenho nem vontade de trocar. Compro joia, roupa, mas sem exagero. De uns anos para cá, passei a ponderar antes de comprar. Como qualquer mulher, sou louca por bolsa, mas não tenho paciência de carregar. Na hora que estou na loja e me imagino com aquele peso nas mãos, acabo desistindo. Sapatos, tenho muitos. Mais que qualquer outra coisa. Como não uso o tanto que poderia, fico culpada de gastar dinheiro se não dou conta dos que tenho. Tenho que lembrar de trocar de bolsa, senão uso a mesma a vida inteira.

Há dois anos, a senhora afastou seu irmão do comando de sua empresa, a Caco de Telha. Por quê?
Decidi cuidar eu mesma dos meus negócios. Apenas isso.

Seu irmão desviou dinheiro seu?
Ele nunca fez isso. Não fez nada disso. Começamos a discordar sobre o modo de tocar os negócios e, quando você trabalha com alguém por quinze anos, essas divergências se tornam pesadas a ponto de um não querer ouvir a opinião do outro. Por exemplo: a quantidade de gente trabalhando. Antes, mesmo que tivesse uma pessoa na empresa capaz de trocar uma lâmpada, acabávamos contratando um terceiro para isso. Isso não é roubo, mas é uma forma de burlar, como se eu fosse cantar num show e fizesse playback. Fiz um eletrochoque de gestão, reduzi em 50% a quantidade de funcionários. Assumi uma postura de menos pessoas na empresa. Como muitos eram da família, muitos parentes saíram. O objetivo não é manter a família trabalhando, é manter a empresa funcionando.

Quem da sua família ainda está na empresa?
Minha irmã, Cintia, que divide a administração comigo e com meu empresário, Fábio Almeida. Aprendi a tocar minha carreira em duas frentes: uma lúdica, outra prática. Ou seja: tem a parte gostosa de escolher música, me emocionar gravando, conhecer outros artistas e pensar nos shows, mas agora não descuido do lado chato, burocrático. Agora analiso gráfico, planilha, ainda que a administração seja em parceria com minha irmã, Cintia, e meu empresário, Fabio Almeida. Faço duas reuniões toda semana.

Como é a relação com seu irmão. Vocês ainda se falam?
Sim. Só não temos uma relação de trabalho. E, por causa disso, não temos uma relação tão intensa quanto antes. Aí vão me perguntar por que isso. Porque eu quis assim. Fizemos um acordo e paguei a ele uma quantia que não vou comentar. Ponha aí que paguei dois chicletes e um mingau.

A senhora faz quantos shows por mês?
Em média, oito a dez. Desde que optei por ter um avião próprio, há dez anos, isso facilitou muito a minha vida. Porque não escolhi isso por luxo, mas porque evitava que eu ficasse exausta. Eu preciso estar inteira para fazer os shows que gosto. Chego aos lugares disposta a fazer o melhor show da minha vida. Como volto para casa sempre, acabo passando mais tempo com meu filho do que meu marido, que trabalha muito fora. Sou uma mãe presente.

Tem vontade de ter mais filhos?
Toda a vontade. Estamos tentando sempre. Sou uma pessoa muito sexual. Se rolar todo dia, estamos aí para qualquer negócio. Meu marido (o nutricionista Daniel Cady) é doze anos mais novo que eu, mas a gente nem se lembra disso. No começo, eu estranhava a diferença de idade, mas hoje acho que ele é duas vezes mais velho que eu. Ele é espírito velho. Sem contar que meu marido é um gato.

E a senhora, se considera uma gata?
Eu me considero. Eu me acho incrível, bicho. Isso é um problema sério que eu tenho. Mas eu me acho mesmo, sacou? Sou uma mulher muito saudável. Eu gosto de mim. Não sou aquela pessoa descontente com nada. Quando digo me acho incrível é porque está tudo certo. Não acordo e fico pensando que queria ter o corpo assim ou assado. Qualquer mulher se cobra, mas você não pode ser refém de você mesma. Tem aquela celulite, o peito não é mais o mesmo... Você se chatear porque você viu algo que alguém não viu. Eu tenho uma barriguinha, o que vou fazer? Não vou pirar, desculpa. Como minha saladinha com salmão, frango, mas a vida tem outros valores.

Já fez plástica?
Coloquei peito, mas não sei nem o quanto coloquei.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ivete Sangalo no UNIVERSO AXÉ - Tempo de Alegria

Ivete Sangalo e Marcelo Serrado fazem graça em pré-estreia de filme


Ivete Sangalo e Marcelo Serrado fizeram graça na pré-estreia de ‘Crô’ na Bahia. A cantora e o ator estiveram na sessão especial do filme na noite desta segunda-feira, 25, em Salvador. “’Crô’, um arraso! Sexta-feira em todos os cinemas do Brasil”, escreveu Ivete - que causou tumulto ao chegar na pré-estreia - em sua página no

Também ao lado de Marcelo Serrado, Gaby Amarantos – que assim como Ivete Sangalo faz uma participação no longa – usou um look decotado na première realizada em um shopping em Belém do Pará.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ivete Sangalo

Produtos

PRODUTOS EXCLUSIVOS E PERSONALIZADOS. TENHA IVETE SANGALO MAIS PERTO DE VOCÊ.

Dvd IS20

A Estrutura do palco já está chegando na Arena Fonte Nova#IS20

Foto: Carol Sangalo
Jã sabe onde vai passar o reveillon? E se for ao lado de Ivete Sangalohttp://goo.gl/ybu7bE
Perdeu a apresentação de Ivete Sangalo no evento realizado pela Nike e transmitido pela MTV neste domingo (24)? Assista aos vídeos da participação de Ivete no lançamento da nova camisa da Seleção Brasileira http://bit.ly/1bhVXH8

Emoção e alegria marcam participação de Ivete Sangalo no Universo Axé


Não faltaram, como é de costume, muita simpatia, animação, alegria e irreverência em mais uma participação da cantora Ivete Sangalo dentro da programação da TV Aratu. Na tarde desta segunda-feira (25), a musa foi a convidada do Universo Axé, programa comandado pelo apresentador Alex Lopes.

Na oportunidade, Ivete cantou, dançou e falou mais uma vez da expectativa da gravação do seu mais novo DVD que acontece na Arena Fonte Nova, no próximo dia 14 de dezembro. “Será um resgate do meu trabalho”, definiu a cantora, dessa forma, o evento que promete rememorar os grandes clássicos de sua carreira, desde “Carro Velho”, um de seus hits, que compôs em parceria com o ex-timbaleiro Ninha.

Sem titubear, e com o bom humor que lhe é peculiar, Ivete se saiu de algumas saias justas criadas pelos fãs. Eles deixaram perguntas gravadas para a ela, que não hesitou em respondê-las com a mesma simplicidade e alegria.

O momento mais marcante do programa se deu a partir da exibição de uma matéria que a produção do Universo Axé preparou para surpreender a cantora. Assistindo ao vídeo, ela não conteve as lágrimas, revendo Agnaldo; um velho amigo que na década de 90, antes da fama de Ivete, lhe ajudava na distribuição de “quentinhas”. Segundo a musa, o alimento era, na época, produto de uma importante fonte de renda da família, que enfrentava algumas dificuldades financeiras.

Para coroar a emoção, após o VT da matéria, o amigo “Ag”, é assim que ele o chama, entrou no estúdio e recebeu um forte abraço de Sangalo. Ainda na sequência de sua participação no programa de Alex, a musa voltou a lacrimejar revendo a sua última participação, em Carnaval, quando ainda era vocalista da Banda Eva.

Na noite de hoje, por volta das 21h, ela vai estar presente, no Shopping Barra, durante a pré-estreia de “Crô – o filme”, estrelado por Marcelo Cerrado, no qual a artista multifacetada faz uma participação.

Ivete Sangalo se emociona no Universo Axé


O Universo Axé contou com a presença de uma das maiores cantoras baianas do momento: Ivete Sangalo. A musa do Axé esteve ao lado do apresentador Alex Lopes, falando sobre sua carreira, cantando com o Minuto da Fama, revendo velhos amigos e até se emocionando ao relembrar do início da sua trajetória. A cantora ainda deixou um gostinho de “quero mais” do seu DVD, planejado para ser gravado no dia 14 de dezembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador

Ivete Sangalo lançamento da nova camisa da Seleção Brasileira

Aceleraê




Festa




O Poder do Pretinho




País Tropical




Sorte Grande




Tempo de Alegria


Programa Interligados - Ivete Sangalo no Aracruz Fest 2013

Ivete afina show dos 20 anos de carreira


Os fãs da cantora Ivete Sangalo estão em contagem regressiva. Faltam 21 dias para o grande show da gravação do quinto DVD da artista (quarto ao vivo) em comemoração aos seus 20 anos de estrada. “É uma data que merece ser celebrada. São 20 anos de carreira, repleta de momentos de alegria, de conquistas incríveis. E isso tinha que ser em Salvador, na Bahia, onde tudo começou e onde encontro inspiração para o meu trabalho”, confessa Ivete.

O evento acontece dia 14 de dezembro (sábado), na Arena Fonte Nova e conta com as participações especiais de Alexandre Carlo, Alexandre Pires, Bell Marques e Saulo Fernandes. São três tipos de ingresso: arquibancada, pista e camarote all inclusive, e os preços variam entre R$ 35 e R$ 800 nos balcões do Ticketmix (shoppings Iguatemi, Barra, Salvador e Paralela), Central Mix (Feira de Santana – Shopping Boulevard), loja do AxéMix (Shopping Iguatemi) e no site da BlueTicket (www.blueticket. com.br).

O repertório do show terá canções clássicas, como “No Brilho Desse Olhar”, “Dalila” e “Dançando”, além de inéditas, como Tempo de Alegria, de autoria de Gigi, Magno Sant’anna e Filipe Escandurras, que segundo Ivete é uma declaração de amor para seu público. “A música fala da emoção de estar no palco, de ver todo mundo cantando junto, algo que é sempre único. É um Tempo de Alegria, de celebrarmos juntos esses 20 anos e o nosso amor”, conta Ivete, enfatizando: “é uma homenagem que eu quero fazer aos meus fãs que me acompanham e me proporcionam tantos momentos maravilhosos. Quis levar esse momento para DVD, registrar essa gratidão imensa que tenho por eles.” A cantora Ivete Sangalo, também é fã de um artista em especial, o cantor norte-americano Stevie Wonder. E na gravação do seu DVD a baiana vai cantar uma música dele. “Vai ser uma honra cantar uma canção de Stevie para meus fãs e ter esse registro”, diz Ivete. A música ainda é segredo, mas a cantora promete ser emocionante.
Os convidados

A musa faz mistério quanto aos convidados, mas dá uma pista. “Com Saulo, vou cantar uma música dos anos 70”, adianta Ivete sem revelar qual é a canção escolhida. Com Bell será primeira vez que a musa fará dueto. “Nesses 20 anos, não tinha feito nada com Bell e convidei ele antes de saber da saída do Chiclete. Eu dizia que já tinha gravado com todo mundo que eu amo e só faltava Bell”, afirma, revelando que fez uma música especialmente para o cantor.
Sobre Alexandre Carlo, Ivete disse que apesar de ter falado pouco com ele, o cantor tem uma participação muito importante na sua vida por causa do repertório. “Eu sempre ouvi o Natiruts, adoro. Depois que me casei, juntou isso com meu marido, tenho uma memória afetiva muito grande com a voz dele”, admite. E o cantor mineiro Alexandre Pires cantará uma música de autoria da própria anfitriã. A direção de vídeo será assinada por Nick Wickham, que já trabalhou com Ivete no DVD do Madison Square Garden e tem em seu currículo a direção de DVD’s de Shakira, Madonna e Beyoncé.

A cantora baiana está feliz em poder comemorar seus 20 anos de carreira fazendo o que mais gosta: música.  “O meu objetivo é fazer música, porque eu gosto de música. Faço porque gosto, por que amo. Quando eu canto, sempre imagino as pessoas ouvindo e captando a mensagem, da forma que tem que ser”, admite Ivete Sangalo.
Espaços

Quem escolher ficar na Arquibancada terá entrada exclusiva, banheiros, lanchonetes, além de uma visão privilegiada do palco. Outro espaço privilegiado para o público é o Camarote Cerveja&Cia. Com entrada pelo setor leste e visão singular para o palco, o ambiente terá serviço de open bar (cerveja, água e refrigerante) e fica localizado na Cadeira Especial da Arena.

No camarote VIP Lounge Premium, o responsável pelo serviço será o Paris 6, um dos mais prestigiados restaurantes do eixo Rio-São Paulo. O Paris 6 é inspirado nos restaurantes da capital francesa da década de 1920 e é famoso por ser frequentado por celebridades e os pratos levam nomes de artistas e jogadores de futebol brasileiros.

O cardápio autoral vai do tradicional ao mais sofisticado, baseado na cozinha de bistrô, com massas, risotos, canapés e saladas. O local terá uma área climatizada, com serviço all inclusive (água, refrigerante, cerveja whisky 12 anos, vodka e espumante e Buffet do restaurante Paris 6) e boate com DJ.

Festival de Verão da Pedreira agita verão em Guarapari


Nos dias 11 e 18 de janeiro, a Arena Pedreira recebe seu Festival de Verão divido em dois grandes eventos: "Ousadia & Alegria" e "Cerveja & Cia Folia de Verão".

O primeiro acontece no dia 11 e promete trazer grandes nomes do pagode, como o fenômeno Thiaguinho e o cantor Péricles, além de outras atrações como Mc Marcelly e a dupla sertaneja Evandro e Raniery. Já no dia 18 de janeiro, é a vez do furacão baiano Ivete Sangalo e o cantor Saulo deixarem o clima de verão ainda mais quente em Guarapari, que também terá a apresentação do grupo de pagode SambAdm e o sertanejo Rômulo Aranttes.

Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 220. As vendas começam nesta segunda (25) em pontos de venda físicos e pela internet.

Cerveja & Cia
Com Ivete Sangalo, Saulo, Rômulo Aranttes e SambAdm
Quando: 18 de janeiro, a partir das 18h
Onde: Arena Pedreira - Av. Padre José de Anchieta S/N, Portal de Guarapari, Guarapari
Ingressos:
Pista: R$ 70 (1º lote/meia), R$ 80 (2º lote/meia) e R$ 90 (3º lote/meia)
Camarote: R$ 100 (1º lote/meia), R$ 110 (2º lote/meia), R$ 120 (3º lote/meia) e R$ 130 (4º lote/meia)
Open Bar: R$ 220 (masculino) e R$ 200 (feminino)
Pontos de venda: Jaklayne Joias (Shopping Vitória, Shopping Praia da Costa e Shopping Mestre Álvaro), Shopping Triângulo (2º piso), Shopping Guarapari e site Blueticket.
Informações: (27) 3235-3029.

Ivete Sangalo participará de vídeo do canal ‘Porta dos Fundos’


Ivete Sangalo vai participar de um vídeo do canal de humor “Porta dos Fundos” no YouTube. De acordo com a coluna “Gente Boa” do jornal O GLOBO, a popstar baiana estará presente num esquete sobre a loucura dos fãs diante de seu ídolo. O roteiro do filmete, que será gravado esta semana, é do ator e roteirista Fabio Porchat

- A participação surgiu por uma vontade dos dois lados. A Ivete já curtia o nosso trabalho, e ela é hilária - conta o diretor Ian SBF, um dos criadores do canal.

A cantora não é a primeira personalidade convidada para aparecer num dos vídeos do coletivo, mas é, certamente, a mais famosa. A atriz Fernanda Paes Leme e os cantores Compadre Washington, do É O Tchan, e Vini também participaram de esquetes anteriores.

Em pouco mais de um ano, o “Porta dos Fundos” já reúne mais de 6,4 milhões de inscritos no YouTube. O canal, que publica dois vídeos por semana, tem entre seus fundadores, além de Porchat e Ian, os integrantes Antonio Tabet, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro.

Fonte : Globo

domingo, 24 de novembro de 2013

Ivete Sangalo esbanjou sensualidade no lançamento da camisa oficial da Seleção


A baiana Ivete Sangalo e a carioca Anitta esbanjaram sensualidade na festa de lançamento do uniforme que a Seleção Brasileira vai utilizar na Copa do Mundo de 2014. Além das cantoras, outras artistas e ex-jogadores de futebol participaram da cerimônia, realizada no Rio de Janeiro na tarde deste domingo (24).


Durante o evento, Ivete vestiu uma calça de couro super colada e cantou com o pagodeiro Thiaguinho, que também fez um dueto com o rapper Emicida. Naldo e Marcelo D2 também se apresentaram na festa no Aterro do Flamengo.

Ao lado de Thiaguinho e Ivete, Ronaldo veste nova camisa da Seleção


A apresentação era da camisa da atual seleção brasileira, mas um antigo ídolo foi o mais festejado pelos milhares de presentes na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro. Foi Ronaldo subir ao palco para que o público fosse ao delírio. Ao lado de sambista Thiaguinho, do jogador Luiz Gustavo e da cantora Ivete Sangalo, o Fenômeno mostrou o novo  uniforme  do Brasil para a disputa da Copa do Mundo de 2014. No telão, Neymar 'fez as honras' como atual astro do time de Felipão.

O evento também deu o tom do funk com as participações de Anitta e Naldo. Thiaguinho subiu ao palco logo depois e agitou o público com a música “Ousadia e Alegria”. Ao chamar os torcedores para cantarem a música, ele lembrou:  

- Esse é o lema da Seleção! É o lema do Brasil! - disse o cantor, levantando o público.

Emoção e alegria marcam participação de Ivete Sangalo no Universo Axé


Não faltaram, como é de costume, muita simpatia, animação, alegria e irreverência em mais uma participação da cantora Ivete Sangalo dentro da programação da TV Aratu. Na tarde desta segunda-feira (25), a musa foi a convidada do Universo Axé, programa comandado pelo apresentador Alex Lopes.

Na oportunidade, Ivete cantou, dançou e falou mais uma vez da expectativa da gravação do seu mais novo DVD que acontece na Arena Fonte Nova, no próximo dia 14 de dezembro. “Será um resgate do meu trabalho”, definiu a cantora, dessa forma, o evento que promete rememorar os grandes clássicos de sua carreira, desde “Carro Velho”, um de seus hits, que compôs em parceria com o ex-timbaleiro Ninha.

Sem titubear, e com o bom humor que lhe é peculiar, Ivete se saiu de algumas saias justas criadas pelos fãs. Eles deixaram perguntas gravadas para a ela, que não hesitou em respondê-las com a mesma simplicidade e alegria.

O momento mais marcante do programa se deu a partir da exibição de uma matéria que a produção do Universo Axé preparou para surpreender a cantora. Assistindo ao vídeo, ela não conteve as lágrimas, revendo Agnaldo; um velho amigo que na década de 90, antes da fama de Ivete, lhe ajudava na distribuição de “quentinhas”. Segundo a musa, o alimento era, na época, produto de uma importante fonte de renda da família, que enfrentava algumas dificuldades financeiras.

Para coroar a emoção, após o VT da matéria, o amigo “Ag”, é assim que ele o chama, entrou no estúdio e recebeu um forte abraço de Sangalo. Ainda na sequência de sua participação no programa de Alex, a musa voltou a lacrimejar revendo a sua última participação, em Carnaval, quando ainda era vocalista da Banda Eva.

Na noite de hoje, por volta das 21h, ela vai estar presente, no Shopping Barra, durante a pré-estreia de “Crô – o filme”, estrelado por Marcelo Cerrado, no qual a artista multifacetada faz uma participação.

sábado, 23 de novembro de 2013

Ivete Sangalo lança terceira coleção de lingerie em parceria com a Triumph


Devido ao grande sucesso da parceria entre a cantora Ivete Sangalo e a Triumph, conhecida como uma das maiores marcas de lingerie do mundo, chega às lojas a terceira coleção Triumph By Ivete Sangalo. A estilista Fernanda Yamamoto que desenvolveu as outras coleções da cantora, participa novamente do projeto e buscou sua inspiração no romantismo das flores da primavera e verão, com um olhar mais diferenciado.

“As peças estão lindas. A coleção está poderosa e feminina, simples assim”, conta a cantora Ivete Sangalo.

E para representar a força e a feminilidade da mulher brasileira, as duas linhas da coleção foram batizadas com nomes de grandes mulheres que deixaram sua marca na história nacional: Dona Flor - uma das personagens de maior sucesso da obra do escritor Jorge Amado – mulher bonita, vaidosa, batalhadora e sensual; e Maria Bonita - companheira do famoso Lampião, o rei do cangaço – mulher forte, guerreira e que morreu lutando por seus ideais.

A série Dona Flor, traz a delicadeza e a feminilidade de uma flor, em tom de rosa. Confeccionado em 84% de poliamida e 16% de elastano, o tecido é leve, confortável e as peças trazem detalhes em renda. Os sutiãs com bojo vêm com as costas estilo nadador toda rendada, que deixa a mulher ainda mais sensual.

Já na série Maria Bonita, as flores da primavera são vistas de um jeito diferente. Além das peças lisas em tons de lilás, uma tendência para a próxima estação, as estampas dos sutiãs e calcinhas trazem um floral estilizado, formando um patchwork, em tons de lilás e azul. Os detalhes em tule e transparência completam o conforto e a leveza do elastano e da poliamida.